Pimenta Rosa

spicy and girlie

11 de October de 2009

Pra fugir do branquinho

19 Comments on Pra fugir do branquinho

  1. avatar
    Elaine Lobo
    October 11, 2009 at 3:38 pm (11 years ago)

    Eu tenho o Chic pele,adoro!!!

    Reply
  2. avatar
    Bella
    October 11, 2009 at 3:39 pm (11 years ago)

    Eu to viciada em nude nas unhas!Agorinha,agorinha,pasei o “nude’ da Risque,a mão fica “chic”,elegante,os dedos mais finos e compridos…muito gostei!Agora,da-lhe comprar variações da mesma cor …como essa que voce acabou de postar…já tenho o gaivota da impala,vou experimentar esse da colorama!Mulher de fases e de unhas!Lindo seu pé!Bjs!

    O Nude da Risqué eu ainda ñ conheço, só o da Colorama q é quase um rosa antigo! Tô doida pelo Bali da Risqué, parece ser lindo, ao menos nas fotos!

    Hahaha êê vício, né, hahaha!

    Issoq vc falou da mão ficar mais chique é vdd.. mão de ryca!

    Reply
  3. avatar
    Rafhaela Rezende
    October 11, 2009 at 3:39 pm (11 years ago)

    Esse nude é MUITO chique! Quero um assim! Ah, e ontem na manicure eu aprendi um truque básico pro esmalte branco não manchar: a menina passou antes uma camada de um pérola bem cintilante (Sonho, da Impala) e depois passou o branquinho por cima (Leite de Coco da Colorama) e ficou um branquinho sem manchas e sem cintilância! Fica a dica! ;)

    Esse truque é ótimo mesmo, minha mãe já tinha me ensinado, mas o duro é q eu quase nunca tenho esmaltes cintilantes..rs

    O vidrilhos, da coleção Rendas do Brasil, tem uns brilhinhos e é mto bom pra passar antes!

    Mas essa dica é ótima msm!

    Bjs!

    Reply
  4. avatar
    Laryssa Gobbi
    October 11, 2009 at 3:43 pm (11 years ago)

    Amo essa cor nos pés, agora tu fez bonito ao deixar aquela base ridícula da colorama. O trem é uma porcaria e faz o melhor esmalte do mundo lascar em 1 dia ¬_¬

    Hahaha então me indica uma base boa, amigue, q agora fiquei sem! :(

    Reply
  5. avatar
    Dani
    October 11, 2009 at 3:45 pm (11 years ago)

    Fefeh, um irmão mais tchanam do Chic Pele é o Champagne (nem sei como escreve), também da Colorama. Ele é meio perolado, mas sem ser cintilante. É lindão.

    Dani, eu já vi ele nas prateleiras, mas nem tinha achado muita coisa.. VOu experimentar então, brigada!

    Reply
  6. avatar
    Gabi
    October 11, 2009 at 4:37 pm (11 years ago)

    Outro nude liiiiindo é o Balé Classico coisa finaaaaaaa ;D!
    minha futura sogra que gosta desses esmaltes nude, ela trabalha na secretária da escola e eu vo lá direto levar esmaltes desse pra ela, um que eu levei que ela amou é o Baunilha da Impala LINDÃOOOO, uahauhauhauahau tem que agradar a mãe antes do filho né! FEEFEH!! ME AJUDEEE PRECISOO SABER SOBRE CREMES REDUTORES DE MEDIDAS, MARCAS, PREÇOS, TEM COMO ME DAR UMA MÃOZINHA, FLOOR???
    :************


    “tem que agradar a mãe antes do filho né!”

    hahahahah MORRI!

    …and it’s so true.

    Amigue, assim, de “orelhada”, tem um da Ecologie q eu uso (qdo lembro, hahah) q é geladinho!

    Sei q na Drogaria Onofre sai por R$19, mas preciso dar uma pesquisada!

    Bjs!

    Reply
  7. avatar
    Renata
    October 11, 2009 at 4:59 pm (11 years ago)

    Ois!
    Tenho tb o Chic Pele e fica mto fino mesmo! Tb comprei o Doce de Leite, mas mancha esquisito! Outro fofo é o Eliana, da Impala.
    Bem melhor mesmo passar neutro nos pés, além da carinha de limpeza, dá pra mudar sempre os esmaltes das mãos, né?
    Bjs!

    Putz Rê, adorei o cara de limpeza! Não tinha conseguido traduzir direito a impressão q eu tenho qdo passo nude nas unhas, mas é exatamente isso! Ainda mais nos pés, né? Pq branco depois que borra, fica amarelado ou com mancha de “sujeira” de sapato, fica pior doq se não tivesse passado nada!
    O Doce e Leite eu odiei. Além de não ter curtido a cor das minhas unhas, ele é todo esquisito, meio bifásico (o meu, ao menos era, e isso dentro da validade, hein!) e manchou q nem o diabo!

    Reply
  8. avatar
    Renata
    October 11, 2009 at 5:01 pm (11 years ago)

    Sei q vc postou aqui em algum lugar, mas de onde é essa sandália mesmo?! (suspiro)

    Hahah comprei numa loja q chama AZ Calzature (tive q olhar na sola, hahaha), no conjunto nacional!

    Sei q tem umas filiais dessa loja na 25 de Março e José Paulino!

    Bjs!

    Reply
  9. avatar
    val
    October 11, 2009 at 5:07 pm (11 years ago)

    Eu estava pensando nisso hoje a tarde enquanto trocava de cor de esmalte pela terceira vez essa semana.
    Revirei minha caixa de esmaltes, testei vários, pq não sabia o q fazer com o pé. Testei um furta-cor, dois nudes (eca), um rosa claro cintilante.
    Desisti e pintei tudo com o Rio Doce. Aliás, gamei nele!
    Bjs!

    Minha próxima experiência é passar só um Top Coat e ver como é q fica!

    Rio Doce tá me chamando, quero mto passarrrrr!

    Reply
  10. avatar
    Marcela
    October 11, 2009 at 6:17 pm (11 years ago)

    Esse nude é uma gracinha! Adorei!
    E esse verde, menina? Que coisa linda de morrer!!

    Beijinhos

    Reply
  11. avatar
    Mari
    October 11, 2009 at 8:42 pm (11 years ago)

    Ah pára, estava pensando nisso hj, até elaborei um post na cabeça, rsrs. Viciei no nude nos pés, fica ótimo. A Risqué tb tem um chamado Nude, é esse que eu uso.

    Hahaha isso acontece mt comigo tb. Às vezes, eu penso em todo um post na cabeça, e vou ver, alguém escreveu um tb sobre aquilo, haha!

    Me manda o link depois, flor! ;)

    Reply
  12. avatar
    Camila
    October 11, 2009 at 11:04 pm (11 years ago)

    Heyy Fefeh,
    por acaso vc vai no workshop da Vult na ikesaki?
    adorei seu esmalte, lindo mesmo.
    bjinhosss

    Florrr..

    ..quando q é mesmo? ahahaha

    Acho q ñ vou não! :(

    Bjss e obrigada!

    Reply
  13. avatar
    Juliana
    October 12, 2009 at 4:47 pm (11 years ago)

    Fê! Por favor, me diga onde tem esses esmaltes anônimos, quero e preciso deles!

    Eu não sei se nas minhas unhas funcionariam, pelo menos não nos pés, só passo nude neles.
    Minhas unhas estão verde Jade da Big Universo, haha
    Você sabe onde achar o Matt Plus da Big? Fui no armarinhos Fernando na 25, mas não tinha!

    Beijos!

    Ju, comprei aqui, ó: http://www.nonpareilboutique.com/makeup–nails–nail-polish–la-colors-intense-nail-collection.html
    O meu é o primeiro kit!

    Putz flor.. só tinha visto Big Universo lá mesmo, ainda não achei em outro lugar!

    Bjsss!

    Reply
  14. avatar
    Beatriz Saltarelli
    October 13, 2009 at 9:32 am (11 years ago)

    Eu também entrei na onda do nude para variar do branquinho! Mas só usei nos pés! Usei o Capuccino da nova coleção da Risque e na minha pele morena clara ficou bem nude…acho que em pele mais clarinha vai ficar ainda mais bonito!

    …outro q eu vou procurar!

    Reply
  15. avatar
    October 13, 2009 at 9:32 am (11 years ago)

    Ai eu tinha esse faz tempo, mas ele só chamava “Pele”. Não tinha o chique ainda hhahaha.
    Também acho uma opção, mas por que será que os branquinhos te odeiam?

    Falando em ódio, o meu amarelo não lascou, mas fui à praia e passei o protetor da Banana Boat (ainda bem que vai vencer!!) e ele tirou o brilho do esmalte!
    Sério, se faz isso com o esmalte, imagine a minha pele!
    Ô beleza.

    Não sei, Jé, mas eles mancham horrores, escorrem, borram, fica mto feio!
    Acho super difícil de passar esmalte claro..

    Menina, mas filtro solar sempre amarela meus esmaltes, é uma desgraça!

    Eu sinto falta do cheiro do protetor solar da Banana Boat, a minha mãe sempre usava qdo eu era mais nova, hahaha! *feelings*

    Reply
  16. avatar
    Isabella Rabello
    October 13, 2009 at 2:55 pm (11 years ago)

    Menina, que base é essa da Colorama q vc não gostou? Comprei a Nutribase Pró-Fortalecimento e gostei bastante.
    Falando em esmaltes baratinhos, não resiste dia desses e comprei 2: um azul-marinho cintilante (cor Ata-me) e rosa choque (cor Hum!) da marca Êxtase. O azul ficou ótimo, já o rosa… Disse que secaria em 60seg, mas acho que é porque é tão ralo que parece água. Sério, passei 3 camadas e ficou rosinha, nem perto da cor dele no vidro. Ainda bem que foi baratinho…

    Reply
  17. avatar
    Milena
    October 13, 2009 at 3:18 pm (11 years ago)

    Eu nunca passo nas unhas dos pés o mesmo esmalte que nas mãos,sempre uma cor mais neutra,não gosto de chamar atenção para os meus dedos que são meio compridos,rs.Só passei um vermelho uma vez na vida,ficou legal o contraste com minha pele super branca,mas não me acostumei.Enjoei dos branquinhos Renda e Paris que já usei muuuuito e há algum tempo uso esses nudes,tenho o Chic Pele e adoro nos pés e nas mãos,tenho o Sex Appeal da Risqué e outro que apesar de não ser nude mas é uma opção de esmalte clarinho sem ser branco que eu gosto bastante é o Fada,também da Risqué.

    Reply
  18. avatar
    Tamyris Roxo
    October 14, 2009 at 8:21 am (11 years ago)

    Também amo o Chic Pele…e ele fica ótimo com o Chá Gelado por cima…uma camadinha só!

    Bjs,

    Reply
  19. avatar
    Camila Ramos
    October 15, 2009 at 4:32 am (11 years ago)

    eu to de chic pele benhÊ!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.. só na mão =)

    Reply

Leave a reply